quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Update: Camiseta doida do Mario



Uma das coisas que mais gosto nos games, além deles próprios, são as camisetas. A primeira que comprei foi quando me mudei para São Paulo, em 2005. Era feitas pelo Gardenal, um site coorporativo no qual um dos membros era (ou é ainda, não sei)o Pablo Miyazawa. A ilustração era de um simpático boneco de palitos realizando o movimento "Hadouken", do Ryu de Street Fighter II. Fazia bastante sucesso entre a gurizada que trabalhava na Conrad na época. Até amigos meus em Porto Alegre compraram algumas.
Hoje, eu só compro as camisas feitas pelo Gil (conhecem? Não? entrem em aqui). Ele tem diversas ilustrações, todas muito bacanas. Mas essa, do McNinja, eu vou comprar certamente. O desenho é muito doido. Mostra que os jogos, os seus temas e personagem podem ser apresentados como forma de arte totalmente alternativa.
Eu achei muito legal mesmo essa ilustração... E vocês, o que acham?

Abraços!

PS1: A notícia dessa camiseta vi no site Kotaku.

PS: Dia 21 próximo o Grêmio começa a temporada 2009 na primeira partida do gauchão. Vai ser bem no fechamento da edição 48, bem no meio da tarde. Mais exatamente às 16h30! Vou colocar na Grêmio Rádio, que rola pela internet, escutar o trabalho de meus amigos de quando estagiei lá na assessoria de imprensa do clube e colocar o som bem alto aqui na redação. Será que vou apanhar da galera? Será que sobreviverei a uma chuva de elásticos lançados contra mim? Mais detalhes depois dessa partida histórica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário