terça-feira, 1 de setembro de 2009

Capa Edge 04



Esperamos que gostem.

7 comentários:

  1. Legal! Diversificando a cada capa. Estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. uau, fico muito linda a capa :D

    quero ler sobre Dissidia *--*

    ResponderExcluir
  3. só falta o PS3 Slim ter um preço bom no Brasil, nos lugares onde eu vi o preço só tava beirando os 2 mil conto

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito é esse que vai ser lançado por aqui ano que vem, quanto a pergunta na capa, se o preço cair bem, acho que sim, mas pra chegar ao primeiro eu já acho dificil... num PS4, quem sabe?

    ResponderExcluir
  5. Essas capas estão cada vez melhores , fugindo do tradicional jogo em capa (muitas vezes infantilizadas as artes) , e mostra o lado mais maduro da revista.

    Gostei demais.

    ResponderExcluir
  6. A Minha edição chegou ontem 18-09, gostei muito desta edição, a Edge vem se superando. Estou aguardando edição numero 5 e a melhora na distribuição da revista que está um pouco deficiente.

    ResponderExcluir