quarta-feira, 3 de junho de 2009

Direto da E3 2009: Fotos de Viagem

Estamos em Los Angeles desde domingo para a cobertura da E3 2009, eu, Fabio Santana, pela Edge, o Nelson Alves Jr. pela Revista Oficial do Xbox, o Humberto Martinez pela Dicas & Truques para PlayStation e o Felipe Azevedo pela NGamer Brasil. A cobertura completa você vê nas próximas edições de cada revista (na Edge, já na edição 2), mas confira agora alguns momentos da viagem.


Ainda no domingo, fomos a Universal City. Aqui, o Hard Rock Cafe da Universal Studios. Ao lado, loja da GameStop - preços irresistíveis.

Na fila para a coletiva da Microsoft. Aqui, Nelson Alves Jr., editor da ROX, dando um giro para fotografar. Atrás dele, de costas, Larry Hryb, o Majo Nelson da Microsoft. Quando os Nelsons colidem! Ou quase. :P
Momentos antes da coletiva da Electronic Arts, no Orpheum Theater. Lugar belíssimo, coletiva sonolenta, mas barras de chocolate para dar sustento. Na foto, Humberto, Felipe e Nelsão.
Registro antecipado para a coletiva da Sony. Observe e descubra o erro no cartaz que estava no local do "registo".
Final do primeiro dia, um jantar em família improvisado no quarto do hotel. Pão de batata fatiado, salame, pasta de cebola, suco de maçã, leite, salgadinhos... Um verdadeiro vale-tudo!
Primeiro compromisso do segundo dia: coletiva da Nintendo. E o melhor: em cadeiras VIPs! Pena que o conteúdo mostrado não empolgou tanto. Mas o Felipe "Mega Man" Azevedo registrou tudo com a câmera do seu DSi assim mesmo.
Na fila para pegar o ônibus para a coletiva da Sony. Na foto aparecem o Nelsão, o Théo Azevedo do UOL Jogos (de vermelho) e, atrás de nós, estavam Brian Crecente (cabeludo, cavanhaque), do Kotaku, e Stephen Totilo (camisa listrada, câmera pendurada), ex-MTV, atual Kotaku.
Após a empolgante coletiva da Sony, petiscos oferecidos pela fabricante do PlayStation. Pablo Miyazawa, editor da revista Rolling Stone e do blog Gamer.BR, se juntou a nós para o lanche e a foto.
Fim de dia, festa da Nintendo. Nossa primeira refeição de verdade. E ainda, encontro com diversas celebridades da indústria de jogos, como Alexey Pajitnov, o russo que criou Tetris em 1985 e se tornou uma lenda viva. A tietagem é inevitável num raro momento como esse.

6 comentários:

  1. Gostei muito da guitarra gigante e do belo teatro, quem sabe um dia eu viaje pra la...enquanto isso a gente ve foto ne? :P

    ResponderExcluir
  2. Porque só tem branquelos em revistas de games ein? Nunca vi um negro, bando de racistas!
    Eu nunca vou comprar essa revista
    e nenhum negro que se preze a sua raça deveria comprar

    ResponderExcluir
  3. http://www.giantbomb.com/e3-2009-booth-tour-microsoft/17-811/

    Alguém familiar jogando Split/Second no final do vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Demais...

    Guitarra gigante...
    òtimas fotos... :)

    Alguém deve ter levado bronca na SONY hehehe, mancada!

    "Trauma Team", foi tão ruim assim?

    Parabéns... e pra ver mais só esperar minhas D&T e EDGE chegarem...

    Go!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo preza tanta a sua identidade racial que deixa de se identificar!
    Caramba, quanto orgulho! :P

    ResponderExcluir