segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novos Need da EA


Release que recebi da EA na sexta da semana passada. Acho que agora o Need volta a boa forma. Pessoalmente, me preocupa séries anuais, pois é mais difícil manter a qualidade. FIFA já foi uma grande surpresa, vamos ver com o Need.

FRANQUIA Need for speed ACELERA em novo estilo


Equipes de estúdios globais focam em qualidade e inovação em três novos jogos



São Paulo, 30 de janeiro de 2009 - Quinze anos, mais de 40 países, quase 100 milhões de jogos vendidos. Need for SpeedT ajudou a definir a cultura automotiva de milhões de fãs com a adoção de seu estilo de vida e atitude rebelde. Hoje, a Electronic Arts Inc. (Nasdaq:ERTS) releva os detalhes da franquia que chegará às lojas nos próximos 12 meses; conforme ela se expande para novas plataformas, novas categorias e novas mídias.

Need for Speed está comprometido a fornecer uma experiência exclusiva e personalizada a todos os tipos de fãs de corrida estabelecendo três séries independentes de corridas: simulação, ação e arcade. Cada série será desenvolvida por uma equipe altamente especializada dedicada a oferecer aos entusiastas de carro de todo o mundo a suprema experiência de correr - estejam eles interessados na ação eletrizante, na diversão do arcade ou na autenticidade da simulação.

"Sabemos que os fãs de corridas em videogames são bastante apaixonados e únicos - eles querem experiências de jogo personalizadas. Seja um jogo de condução mais realista com uma física precisa ou uma exagerada perseguição policial; nós estamos fazendo jogos diferentes para públicos diferentes", disse Keith Munro, vice-presidente de marketing do Need for Speed. "Cada jogo produz uma experiência de corrida profunda, envolvente e rica. Estamos dando ao jogador a opção de escolher entre o título de corrida que melhor se adéqua ao seu estilo de jogar".



Need for Speed SHIFT - Primavera de 2009

Mude de marcha! Projetado para passar uma experiência real de dirigir nas corridas de automobilismo contemporâneas, Need for Speed SHIFT é feito por pilotos para pilotos. Need for Speed SHIFT fornece uma experiência de pilotar autentica e envolvente desenvolvida pelo Slightly Mad Studios em colaboração com o produtor executivo Michael Mann da Black Box e o vice-presidente sênior Patrick Soderlund da EA Games Europe. A Slightly Mad Studios inclui desenvolvedores e designers que trabalharam no GT Legends e no GTR 2, jogos aclamados pela crítica. Need for Speed SHIFT reproduz a verdadeira sensação de correr em carros de alto desempenho como jamais visto. Os jogadores são lançados no calor da ação com recursos envolventes e empolgantes, incluindo uma visão estonteantemente realista em primeira pessoa do cockpit e um mecanismo de colisão completamente novo que oferecem a sensação de velocidade e de dirigir um carro no limite do controle.

Soderlund também participa de uma equipe de corrida que recentemente completou a 4ª edição da TOYO TIRES 24H Dubai 2009, o primeiro grande evento de corrida desse ano. Sua equipe terminou em 5º lugar em uma corrida de alto nível. Soderlund e a equipe de desenvolvimento do SHIFT estão comprometidos em trazer a experiência de pista aos jogadores de todo o mundo.

Need for Speed SHIFT será lançado para PLAYSTATION®3, Xbox 360® e PSP® (PlayStation® Portable) e PC na primavera de 2009.



Need for Speed NITRO (Título Provisório) - Primavera de 2009

Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed NITRO para WiiT e Nintendo DST cativará jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à franquia Need for Speed.

Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados para que reflita o gosto e a personalidade do jogador. Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos Need for Speed, será lançada exclusivamente para a plataforma Nintendo nessa primavera.

Need for Speed World Online - Verão de 2009 na América do Norte, (Inverno de 2009 na Ásia)

Desenvolvido em pareceria pela Black Box e EA Singapore, Need for Speed World Online leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed - projetado exclusivamente para PC. Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.

A EA e a Black Box terão mais notícias sobre a franquia Need for Speed nos próximos meses.

Para mais informações sobre a franquia Need for Speed, visite: www.needforspeed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário