quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Evento de games na cidade de São Paulo

Copio o release que recebi:

Shopping Frei Caneca apresenta exposição

“A História dos Games”




O Shopping Frei Caneca traz a partir do dia 10 de janeiro a exposição “A História dos Games”. Crianças a partir de três anos e adultos poderão interagir com as máquinas e conhecer o primeiro game Odyssey, criado em 1972 por Ralph Baer, até a interatividade do Nintendo Wii e o realismo do mais moderno vídeo game da atualidade o Playstation III.

A exposição da história dos vídeos games terá sete módulos representando cada geração: Odyssey, Atari 2600, Master System e Nintendo, Mega Drive e Super Nintendo, Nintendo 64 e Playstation I, Game Clube e Playstation II, Nintendo Wii e Playstation III.

A atividade no Pavimento Térreo Superior do Shopping Frei Caneca, será destinada a crianças e adultos de todas as idades. Aos finais de semana (17/01 e 18/01, 24/01 e 25/01, 31/01 e 01/02, 07/02 e 08/02) será realizado um campeonato de vídeo game. Os participantes poderão ganhar jogos do Playstation II e no dia 08 de fevereiro todos os vencedores farão uma competição entre si e o vencedor ganhará um Playstation II.


Os jogos acontecerão em sistema de chave, começando com oito participantes e premiando somente o primeiro colocado de cada dia. Caso haja empate, os concorrentes farão um novo jogo com morte súbita, no qual o primeiro a pontuar ganhará o prêmio. Cada jogador pode participar quantas vezes quiser do campeonato, desde que preencha a Ficha de Participação, e que não tenha ganhado nenhum prêmio.


A exposição “A História dos Games” acontecerá de segunda-feira a domingo, das 12h00 às 20h00, até o dia 08 de fevereiro. O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569.

2 comentários:

  1. "...e o realismo do mais moderno vídeo game da atualidade o Playstation III"

    aff

    ResponderExcluir
  2. UHAuha, aff?

    Só porq não tem o queridinho da galera? hauhauhauha Eu tava por lá esses dias e ne sabia disso... espero conseguir conferir!

    ResponderExcluir