sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Resident Evil 5 - CUIDADO! Spoilers inside


Petró disse que criava maior clima de romance para jogar Resident Evil: apagava as luzes, fechava as portas, música ambiente, um vinhozinho para quebrar a tensão, etc. Eu? Eu me borrava todo quando jogava de uma posição de onde não pudesse ver a porta do quarto ou a janela porque sempre achava que tinha uma sombra suspeita se arrastando pelos corredores.

E hoje, depois de tanto tempo não mudou nada ¬_¬*. Mas em compensação eu vibrava com um prazer até meio sádico quando acertava um tiro bem no meio da caxola do morto-vivo. Fiz muito isso em Resident Evil 3: Nemesis com aquela .38 da Jill Valentine.
E hoje o que nós temos? Uma foto da Famitsu com Chris Redfield deixando flores no túmulo da própria.

Claro que nós sabemos que é a Capcom. Claro, nós sabemos que é Resident Evil, e em um jogo onde nem mesmo os mortos ficam em suas aconchegantes covas por muito tempo não posso deixar de imaginar que há algo de podre no reino da dinamarca.
Nos resta esperar para ver agora qual foi a jogada que a Capcom criou agora para deixar todo mundo pensando "eu já sabia".

PS: Jogamos a demo de Resident Evil 5 estes dias. Quem puder, faça o mesmo. Eu vou começar a mudar a televisão de posição para ficar bem de frente para a porta. Dessa vez nenhuma sombra zumbi maldita vai me passar a perna.

3 comentários:

  1. caramba
    parece que só eu gosto de tomar sustos ¬¬'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é... meus personagens favoritos estão todos indo pro beleleu...

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ela esta no jogo, e bem mascarda.

    ResponderExcluir