quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pauta no início da tarde...


São Paulo é assim, principalmente para quem vem de longe como eu (sou de Porto Alegre): você tem que sair uma hora antes do seu compromisso para conseguir chegar na hora. Como já levei muito na cabeça, sempre tento sair o mais cedo para os meus compromissos. E hoje à tarde não foi diferente.

Saí da Editora Europa por volta das 14h, chamei um táxi com destino para uma empresa de games. Seria necessário pegar a Marginal Pinheiros, o que nunca é um caminho legal de se pegar visto que sempre está totalmente congestionada. Ao ver esta cena, decido que o melhor meio seria pegar o trem. Assim, encaro 20 minutos como uma sardinha enlatada até a estação desejada. “Dough!”, como diria o Homer Simpson.

Saindo do vagão, ensopado, cansado e de saco cheio, me animei, pois sabia que a minha visita não seria em vão. E realmente não foi. Pude jogar o game em primeira mão um game de grande sucesso e que superou muito as minhas expectativas. Pena que não posso revelar mais detalhes sobre ele até a próxima edição chegar às bancas. Mas garanto que esse jogo fará muito sucesso, principalmente no Brasil.

Retornei para a redação utilizando o mesmo meio de transporte. Tomo um leve banho de chuva, mas quando cheguei, peguei a festinha de aniversário da Editora Europa (22 anos) no início e pude comer um bolinho com Coca-Cola que, aliás, é a bebida mais consumida na redação. Quem quiser colaborar com nossa caixinha para a compra do líquido precioso basta em mandar um e-mail... Agradecemos qualquer doação.

4 comentários:

  1. mandarei umas latinhas vazias , ai vcs vendem para a reciclagem e compra a bebida
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tomar chuva em SP é como... tomar chuva em SP!!


    Vou mandar uma Coca 3 litros pra vcs aí... so não sei quando!

    ResponderExcluir
  3. hehe passando para deixar um oi! pois é Petró, não esqueça que para andar em SP vc tbm precisa de roupas para as 4 estações do ano, pois faz todas em um único dia! Mas vc já é totamente paulista, já se acostumou!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh gustavo!!! fala cara, fala do game...ainda mais feito no Brasil o país dos altos impostos!!

    fala fala fala, estamos ancioso

    ResponderExcluir