segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

GTA Chinatown Wars: As Guerras do Frango-Xadrez


Hoje a RockStar Games - responsável ou irresponsável por trás de GTA -anunciou que GTA Chinatown Wars para o Nintendo DS deve chegar aos EUA no dia 17 de março e dia 20 do mesmo mês na Europa (o continente, não a editora)

Pelo menos já temos alguma coisa boa para esperar na ressaca do carnaval.


NOVA IORQUE - (BUSINESS WIRE) - Rockstar Games, um selo produtor da Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), está orgulhosa de anunciar a data de lançamento para Grand Theft Auto: Chinatow Wars, o mais recente jogo da inovadora série GTA. Desenvolvida pela Rockstar Leeds, em conjunto com uma série de criadores da Rockstar North, Grand Theft Auto: Chinatown Wars estará disponível para Nintendo DS™ nos dias 17 e 20 de Março de 2009 na América do Norte a na Europa, respectivamente.

"Rockstar Leeds mais uma vez criou um jogo que vai muito além do esperado em profundidade e inovação no entretenimento", disse Sam Houser, Fundador da Rockstar Games. " Nós estamos incrivelmente excitados - meio suspeito, não? - em compartilhar esta enorme e descompromissada experiência em GTA para os fãs de Nintendo DS".

"Experiência descompromissada"? Em GTA?! Ok, isso é algo que teremos que ver para julgar mesmo.



Via Kotaku

Um comentário:

  1. o.O
    só jogos muitos bons saindo,
    acho que se lançarem barby fica um jogo ótimo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir