quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Edição 46 já nas bancas!!!

Essa é a edição da GameMaster que está nas bancas. Espero que gostem. Destaque para a cobertura do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual (evento no qual o Vitor foi até Brasília conferir), para as matérias sobre Indie Games, do lançamento do Zeebo e, a mais polêmica, sobre o doping nos games. E claro, a reportagem de capa que conta tudo sobre DC Universe Online. :p

Falando em polêmica, esse ano nós tivemos algumas matérias assim. Lembro como foi difícil fazer a reportagem sobre o banimento de Counter-Strike e EverQuest no Brasil. Foram alguns dias de investigação até descobrirmos quem entrou com ação na justiça e conseguir entrevistá-lo. E ano que vem temos novidades neste quesito. E, claro, quem acompanhar este blog e nosso Twitter saberá tudo antes.

Um comentário:

  1. Muito bom!É bom ter um blog só para a revista, assim você pode postar aqui também, e não só no orkut.Sobre a revista, eu gostei muito das edições desse ano, com reviews, previews e entrevistas de excelente qualidade.Sobre essa ultima edição, eu também (Já que o Petró já disse na introdução da revista) gostaria de dar um parabéns especial pro Nelson, que fez vários reviews, e todos os que eu li, estão ótimos.Bom, espero que a revista continue assim durante muitos anos, excelente e cheia de informações sobre o mundo dos games.Abraços á todos da redação!

    ResponderExcluir