terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Enter the Bandman- Guitar Hero: Metallica



De conversa com o programa USA TODAY a banda Metallica comentou a notícia de que o próximo Guitar Hero colocará a banda na capa do jogo. No programa a banda comentou o seu envolvimento no projeto e na história do game ( WTF?!). O baterista Lars Ulrich comentou sobre a entrevista:

“Nós queríamos alguma coisa diferente no jogo. Basicamente você começa, toca algumas músicas, se acostuma com os desafios e aí não há mais desafios. Não há competição. Nós estamos procurando uma banda para tocar com a gente e sair em turnê”.
Ok, o baterista do Metallica não é a figura mais carismática do mundo – e aparentemente também não é uma das que tem as melhores idéias. O guitarrista, Kirk Hammet, por outro lado foi puro otimismo quanto ao projeto:

“É meio estranho saber que as pessoas vão ter uma experiência parecida com a que eu tenho quando toco guitarra. Talvez isso abra para as pessoas a possibilidade de levar a coisa toda um passo além e realmente começar um instrumento. Nós podemos estar inspirando toda uma geração de futuros músicos. Essa possibilidade é superlegal” .

Tudo bem que o “superlegal” não combinou muito bem com a carranca dos rockeiros, mas é bom saber que eles estão tão otimistas com o jogo.


Via kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário